The Cullen's Secret

Por: KelCosta

* Censura: 18 anos *

Sinopse:

Narrado por Bella e Edward

Era meu 1º dia na faculdade. E eu conheci eles, os 5. Andando pelo corredor que se abria em meio as pessoas embasbacadas enquanto eles passavam. Me disseram que eram os Cullens. E eu não pude deixar de notar a beleza estonteante deles, assim como seu ar de superioridade. A faculdade, pelo visto, seria interessante.

Ela parecia ser somente mais uma de tantas outras garotas que ficam hipnotizadas por mim. E eu sinceramente nem me importaria muito com a sua existência, se não fosse pelo fato de ela ser a única que eu não conseguia ler. Acho que teria que descobrir o motivo disto."



Capitulos:

18 comentários :

Caah acho que ta pegando sim :B
Essa finc promete !!

5 de dezembro de 2010 18:59 comment-delete

eu vou ser bem sincera
no inicio eu achei que ia ser intediante e tal, mas conforme eu fui lendo eu fui adorando
ta demais de verdade
HAUHAUHAUHAUHAA
eu quase morro de rir, esta otima, parabens

7 de dezembro de 2010 14:06 comment-delete

concorod com a Pa, no começo eh meio sem graça mas depois eh muitoo engraçada não consigo mais parar de ler
beijoss

11 de dezembro de 2010 14:34 comment-delete

AMEI................
POR FAVOR ENTRE NO MEU BLOG http://blogletciamendona.blogspot.com/
GARANTO QUE VÃO GOSTA MAIS SE NOA GOSTA DO MEU BLOG QUE CONTA UNS FANFICS DE BELLA DEIXE UM COMETARIO RECLAMANDO OU FANDO BEM.

6 de outubro de 2011 15:31 comment-delete

AAAAAAAAAAAAAAA!! Poxaa! quero mais!

Amanhecer
27 de novembro de 2011 17:23 comment-delete

Cadê o resto da ficção?????

3 de abril de 2012 15:35 comment-delete

Ella, esta fic esta incompleta pq estamos aguardando a continuação da autora. Bjs Equipe The Best.

3 de abril de 2012 22:26 comment-delete

Oi Natalia sou eu Letícia Mendonça, perdão por ñ ter ter respondido o comentário que vc fez e eu peço desculpa por ter postados os fanfics,ñ sabia que aquilo era plagio ...Mas eu quero fique siente que em todos que eu posta eu falava que ñ era eu que tinha escrito e que eu era fã de Caah e era puxa saco dela...Eu já apaguei e peço desculpa ,mas se vc quizer me denunciar pode afinal o que eu fiz o crime..Então thau

22 de setembro de 2012 18:42 comment-delete

Oi Natalia sou eu Letícia Mendonça, perdão por ñ ter ter respondido o comentário que vc fez e eu peço desculpa por ter postados os fanfics,ñ sabia que aquilo era plagio ...Mas eu quero fique siente que em todos que eu posta eu falava que ñ era eu que tinha escrito e que eu era fã de Caah e era puxa saco dela...Eu já apaguei e peço desculpa ,mas se vc quizer me denunciar pode afinal o que eu fiz o crime..Então thau

22 de setembro de 2012 18:43 comment-delete

Fanfic PERFEITA :D Sério, fiquei até as 4 da manha lendo e lendo e não me canso NUNCA. Só falta mesmo é o capitulo 52 né? Não para de postar, ela é incrivel e eu NECESSITO ler ela até o final ok? Nunca encontrei uma fic envolvesse todos os meus Vampiros favoritos e bruxos,caçadores em apenas uma historia, mesmo com todos esses anos escrevendo e lendo nunca pensei que alguém fosse fazer uma fanfic assim. Meus PARABÉNS! Você é incrivel, mas não demora pra postar se quiser uma leitora viva :) Beijos Marie ;)

Anônimo
31 de março de 2013 14:51 comment-delete

Cade o resto. Fiquei com o gostinho de quero mais!
Por favor! Posta os outros capitulos.
A curiosidade fe saber o final esta me condumindo.

Anônimo
23 de março de 2014 21:41 comment-delete

Cade o resto. Fiquei com o gostinho de quero mais!
Por favor! Posta os outros capitulos.
A curiosidade fe saber o final esta me condumindo.

Anônimo
23 de março de 2014 22:50 comment-delete

Adoro essa fic!Descobri ela a pouco tempo,,,!mais kd o resto?tou morrendo de curiosidade!So falta o capitulo 52

Anônimo
4 de julho de 2014 22:57 comment-delete

eu aaaaamo essa fic de paixão, li ela um tempo atrás e até hoje espero a continuação... anyway, continue!! não deixe essa beldade morrer.
leth c.
xx

14 de junho de 2015 22:14 comment-delete

GENTE CADÊ O RESTO
Eu necessito do final
BJS!!!

Anônimo
8 de julho de 2015 19:33 comment-delete

gostei muito mesmo espero mais surpresas no final

28 de dezembro de 2015 18:15 comment-delete

Quando vai ter capítulo novo?

Anônimo
19 de abril de 2017 13:45 comment-delete

Esse site ainda tem adiministradores? Para atualização

8 de junho de 2017 08:34 comment-delete

Postar um comentário