Adorável Prisioneira

                                                                        
 Autora: Paula Halle
Não Recomendável Para Menores de 18 Anos.
Sinopse: - Bem, não sei se minha lady sabe, mas prisioneiros não tem direito a montaria.
- E como vai me levar?
- Bem, ou amarro suas mãos e você caminha sendo puxada pelo meu cavalo, ou vai na minha montaria, comigo.
- Não tem uma terceira opção?
Marie Isabella Volturi era uma lady, criada e protegida na segurança de seu lar, não tinha noção do que havia fora dos muros do castelo de seu pai. Uma jovem cheia de vida e de vontades, mas resignada com a vida que estava destinada a ela. Mas o destino tinha outros planos e ela se viu prisioneira de um homem que almejava destruir seu pai, mas de uma coisa ela sabia, ser tratada como prisioneira daquele bárbaro, não era o que ela esperava.

Capitulos

8. Eu acho que assustei o pobre soldado. 
9. Acho que o bárbaro enlouqueceu de vez.
10. Eu acho que meu bárbaro, tinha alguns planos em me
11. Eu acho que iríamos passar o dia na cama.
12. Eu acho que irritei o bárbaro.
13. Eu acho que esse bárbaro me enfeitiçou. 
14. Eu acho que preciso fazer ele me amar. 
15. Eu acho que o bárbaro gosta de mim um pouquinho
16. Eu acho que ele iria me proteger. 
17. Eu acho que teríamos um casamento em breve. 
18. Eu acho que amo meu bárbaro um pouco mais. 
19. Eu acho que Alice vai desmaiar. 
20. Eu acho que iria conhecer um povoado, pela.... 
21. Eu acho que estou com medo do futuro. 
22. Eu acho que o casamento vai ser hoje. 
23. Eu acho que a guerra iria começar. 
24. Eu acho que agora era só esperar. 
25. Eu acho que era impossível amá-lo mais. Mas eu ama
26. Eu acho que meu bárbaro vai matá-lo. 
27. Eu acho que ela vai se ajustar bem em Masen. 
28. Eu acho que eles teriam uma longa conversa.
29. Eu acho que estou com problemas
30. Eu acho... não eu tenho certeza que seremos felize 
31. Epílogo – Eu acho... Não eu sei que amo esse bárbara



0 comentários :

Postar um comentário