Striper

Autora: Paula Halle
Não Recomendável Para Menores de 18 Anos.
Sinopse: Ela era perfeita, sexy e sedutora, ver seu corpo balançando sedutoramente para mim, era extremamente excitante, me sentia duro só de vê-la soltar peça por peça de seu lingerie, com o único intuito de me seduzir. O que nem precisava, pois ela me seduziu no momento em que bati meus olhos nela.
Edward Masen fugia de compromissos, vindo de família rica, sempre foi cercado de oportunista. Cansado de ser rodeando de mulheres interesseiras e alpinistas sociais, foge dos compromissos, mas não deixa de ser homem e ter desejos, e os satisfaz com prostitutas. E em uma dessas, ele a conhece, a sexy e sedutora Isabella.

Capitulos


1. Prólogo 
2. Com certeza eu teria que tomar um banho frio.
3. Com certeza eu a conseguiria essa noite.
4. Com certeza ela estava brava.
5. Com certeza eu tenho concorrência.
6. Com certeza, Matt não gostava de mim.
7. Com certeza eu estava conseguindo conquistá-la.
8. Com certeza Matt já estava encantando Emmett.
9. Com certeza Rosie estava planejando algo.
10. Com certeza ela seria minha essa noite.
11. Com certeza essa seria uma ótima noite.
12. Com certeza essa mulher será minha perdição!
13. Com certeza ele sentia o mesmo.
14. Com certeza, ela não queria sexo.
15. Com certeza, ela me ama.

0 comentários :

Postar um comentário