Domando Edward Cullen - Capitulo 10

POV Bella
–Não é da sua conta Alice.Por quê não cuida da sua vida?-Edward estava meio furioso com a repentina aparição de Alice.
Ela bateu o pé no chão como uma criança mimada,Edward no entanto saiu pisando duro em direção a sala de jantar.
–Vejo que você é mais uma das mulheres que Edward pega- Alice falou com desdém.
–Não querida,eu não sou mais uma,eu sou a única na vida dele- falei isso,mas não tinha plena certeza se era verdade.
Tudo bem que comigo era meio diferente.Edward me respeitava,mas ele ainda não estava pronto para um relacionamento,não queria me iludir,mas não deixaria essa Alice me passar para trás.Não mesmo.
–Está na cara para todos verem que você é uma mulher fácil- afirmou aquela baixinha irritante.
–Pense o que quiser,não tenho tempo para discutir com pessoas fúteis e de quebra sem cérebro- saí a deixando sozinha.
Sem sombra de dúvida aquela mulher seria uma pedra em meu caminho,estava mais do que comprovado que ela era apaixonada pelo Edward,a forma como interrompeu nosso beijo,claramente ela demonstrou que estava morta de ciúmes.
Ela não irá me tirar o Edward,confesso,ele não é meu,mais pode ser e será.
Cheguei a sala de jantar e tanto meu irmão,Rosalie e Edward estavam acomodados nas cadeiras acolchoadas,pedi silenciosamente para que a comida ainda estivesse quente.
–Bella onde está Alice?Rosalie perguntou.
Dei de ombros.
–Não sei Rose,ela estava vindo para cá com vocês.
Edward lançou um olhar significativo em minha direção.
–Vou chamá-la,me dêem licença- Edward se retirou da mesa.
–Por quê Alice tem sempre que demorar tanto?-Emmett estava meio...frustrado?-Estou com fome.
–Emmett,tenha modos,não foi assim que eu lhe ensinei.-Rose deu um tapa em meu irmão.
–Calma ursinha,eu só estou falando a verdade,ok?
Alguns minutos depois Edward e Alice chegaram;Ambos calados.Edward me olhou com raiva.
Raiva?
Meu Deus!O que eu fiz?
Percebi que Alice estava com o nariz vermelho.
Ela havia chorado ?
–Alli o que foi?-Rose perguntou preocupada.
–Não foi nada Rose,apenas alguém me magoou-deu de ombros.
Quem?
Será que ela estava falando de mim?
Não!
–Não fique assim,logo passa- Rose afagou seu rosto.
Alice me lançou um sorriso debochado.
Teatro!
Era isso,ela estava fazendo um teatro,com certeza contou ao Edward e aumentou a nossa pequena discussão.
Ela não valia nada.
–Obrigada Rose- agradeceu a infeliz.
Começamos a comer e Emmett fazia caras e bocas a cada garfada que dava.
–Uuuh isso é muito bom -falou meu irmão.
–Esplêndido!-indagou Edward limpando a boca com um guardanapo.
–Como se chama esse prato?-perguntou Emmett.
–Cocotte Surp...como se chama mesmo Bella?-Rose para variar errou o nome.
–Cocotte Surprise-falei.
–Quem cozinhou?-Edward perguntou se servindo de mais uma porção.
Fiquei calada.
–Bella,minha irmã conzinha muito bem Edward.
–Parabéns Isabella-Isabella?Edward raramente chamava-me pelo nome completo.Definitivamente ele estava com raiva de mim,tudo por causa daquela infeliz da Alice.
–Bella,só Bella-falei lhe encarando intensamente.
–Seu nome é Isabella,então lhe chamarei de Isabella,não gosto de apelidos -falou me encarando da mesma forma que eu fiz anteriormente.
Depois dessa fiquei calada.
–Não acho que está muito bom,acho que está salgado,você errou na quantidade de sal querida -Alice destilou seu veneno de cobra em mim.
–Tenho certeza que não,seu paladar deve estar com defeito- rebati ao seu insulto.
Eu não tinha errado na quantidade de sal,não mesmo,era só uma pitada e foi só uma pitada que eu coloquei.
–Não há nada de errado com meu paladar,tenho certeza- falou não se deixando abater.
–-Isso é bom,imagina se houvesse algo errado?
–O que quer dizer com isso?
–Eu nada Alice,você que começou,se não gosta da minha comida por quê está comendo?cuidado para sua língua não cair-falei debochada.
–CHEGA ISABELLA -me sobressaltei com o grito de Edward seguido por uma batida na mesa de vidro,que graças a Deus era suficientemente forte para não se quebrar com a força proferida por Edward.
Ele respirou fundo várias vezes com certeza tentando se acalmar.
–Isabella,Alice é uma visita assim como eu,tenha educação- falou mais calmo,mas sua voz era carregada de raiva.
–Você não manda em mim Edward- falei ríspida.
Antes que Edward pudesse retrucar meu irmão interferiu.
–Bella acalme-se,você e Alice,e Edward sem gritos.
Alice olhava a tudo parecendo muito satisfeita,oh raiva daquela mulher,vontade de dar uns belos tapas nela não me faltou.
–Vamos terminar o jantar,ou melhor vamos a sobremesa que é: Fregolatta,muito delicioso,é italiano-Rose falou tentando diminuir a tensão instaurada na sala de jantar.
Ela se levantou e foi a cozinha pegar a tal sobremesa,eu a todo momento tentava me acalmar fazendo o modo expira e inspira.
Droga,senti meus olhos arderem e uma vontade de chorar imensa me tomou,mas não deixaria me abater,aquela Alice veria que mexeu com a pessoa errada.
–Rose eu trouxe uma bolsa Lady Dior para você,ela é linda,mas eu esqueci de trazer- Alice falou e olhou para mim debochada.Rose colocou a travessa na mesa.
–OMG Alice a tempos eu queria uma bolsa da Lady Dior,Bella tem uma coleção,e elas são tão lindas -Rose suspirou.
Alice me lançou um olhar estranho.
–Foi com isso que você estourou o cartão baixinha?-perguntou Edward alisando sua mão que repousava em cima da mesa.
–Desculpe Edward,você deveria me dar um cartão ilimitado.
–Você faria um estrago baixinha- Emmett falou de boca cheia,sim ele comia a sobremesa com um faminto.Na verdade ele era um faminto.
–Para isso que servem as lojas e os shoppings para comprarmos,ok?-Alice passou as mãos nos cabelos lisos.
Quanto mais eu ouvia aquela conversa mais eu me convencia que essa mulher era fútil,tudo o que ela fazia era falar de roupas de marcas,bolsas famosas,sapatos e afins...
Como um ser humano normal conseguia viver com essa criatura por mais de algumas horas?
Ela era insuportável demais.
Mais uma duvida que estava em minha cabeça era?Por quê Edward deu um cartão para Alice?
Não que eu estivesse com inveja, porque dinheiro eu tinha e muito,mas Edward não daria um cartão a todos os seus funcionários,disso eu tinha certeza,era até meio ridículo.
–Emmett por quê o Edward deu um cartão para essa Alice?-sussurrei aproveitando que Alice,Rose e Edward estavam em uma conversa que eu não fazia parte e o Emmett estava ocupado demais comendo o que restou da sobremesa.
–O Edward meio que faz qualquer coisa pela baixinha aí,ele só não permiti que ela mande nele- explicou-me com a boca suja.
–Certo,agora limpa a boca por favor- repreendi.
Perguntei mentalmente:De que lado Edward ficaria se tivesse que escolher?
Do meu lado ou do lado da Alice?
Sinceramente não queria saber dessa resposta.
–Isabella,preciso conversar com você -Edward falou e se levantou.
Eu o segui silenciosamente e não deixei de notar o sorriso de Alice.
Não sabia o que ele queria falar comigo,esperava sinceramente que o assunto não fosse Alice.
–Por quê fez Alice chorar?saiba que não gostei do que fez Isabella,Alice não fez nada de mal para com você- Falou depois que nos afastamos dos demais.
Fiquei estática.
–Você foi a causa do choro dela,ande,responda-me Isabella,ou está com medo?Por quê medo de destratá-la você não teve,mais você tem medo de mim Isabella?

''Se sofrer uma injustiça, console-se, a verdadeira infelicidade é cometê-la''
Demócrito.

6 comentários :

Quando vai sair o proximo capitulo, estou louquinha para ler.
Amei a fic vc esta de parabens
bjs
gaby

Anônimo
16 de dezembro de 2013 16:26 comment-delete

Novos Escritores e Sollo Editorial juntos realizando sonhos:

Com o intuito de incentivar a literatura nacional, a Sollo Editorial nos propôs uma parceria que irá incentivar os membros da rede social Novos Escritores a realizarem os seus sonhos.

A proposta é publicar um livro do autor que se destacar com o seu original.
www.novosescritores.com

25 de junho de 2014 12:08 comment-delete

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-loving-him-in-secret-3438971

21 de junho de 2015 17:06 comment-delete

Oi?! Eu simplesmente amei este episódio

Vou começar uma nova fanfic , poderia visitar o blog e me dar algumas dicas ?<3 http://thewickedgamesfanfiction.blogspot.com.br/

18 de agosto de 2015 18:55 comment-delete

Ótima fanfic
Pode passar no meu blog por favor?

Http://mundofanfics18.blogspot.com

11 de dezembro de 2015 15:18 comment-delete

Ótima fanfic
Pode passar no meu blog por favor?

Http://mundofanfics18.blogspot.com

11 de dezembro de 2015 15:19 comment-delete

Postar um comentário