Domando Edward Cullen - Capitulo 9

POV Bella

–Sim,ele me beijou,Rose ele beija tão bem!-exclamei feliz.
–Oh Bella,você está apaixonada pelo Cullen-Rose estava completamente certa.
–Eu sei,mas isso é frustrante demais,Edward não parece sentir o mesmo.
Rose me olhou de forma compreensiva.
–Bella,entenda que Edward é um homem de personalidade forte,ele geralmente leva logo as mulheres para a cama e isso é algo novo demais para ele,vocês trocaram um beijo e isso não significa que vocês irão engatar em um namoro agora,dê tempo para que ele se acostume com todas essas mudanças que você está causando na vida dele,mais só digo uma coisa:Provoque-o- bateu as duas mãos e levantou-se do sofá-Agora vamos preparar o jantar e esquecer um pouco do gostoso do Edward.
–Vamos Rose e cuidado para não soltar na frente do Emm o que você acabou de dizer do Edward.
Segui minha cunhada em direção a cozinha,mas o telefone tocou e eu corri para atender.
–Residência dos Swan.
–Sem formalidades Bells- alguém me explica como eu iria adivinhar que era o Emmett?
–O que você quer cabeção?
–Calma estressadinha,só liguei para avisar que o Edward e a Alice vão jantar conosco,beijo.
Desligou na minha cara.
Ele disse que o Edward viria jantar aqui?e Alice?quem era Alice?Oh meu Deus,não estou sentindo as minhas pernas!
Corri para a cozinha.
–ROSE -gritei.
–Que susto criatura,quem morreu?
–Ninguém,mas o Edward vem jantar aqui.
–E?
–Rose o Edward vem e eu não sei como agir perto dele.
–Fácil cunhada,você irá conquistá-lo pela barriga.
–Vou?
–Vai Bella.Vamos comece a fazer o jantar.
–E o que eu vou fazer?
–Você conzinha,você escolhe o que vai fazer-revirou os olhos.
–Chata.
–Eu sei que você me ama-bateu no meu bumbum.
Pensa Bella,pensa.O que o Edward gostaria de comer?
–Vou fazer uma Cocotte Surprise.
–O que seria isso?é bom.?
–Claro Rose,preciso ver se tem os ingredientes aqui.
–Certo,pode dizer os ingredientes que eu falou se tem ou não.
–4 ovos.100 g de massa filo.100 g de queijo de cabra fresco,2 tomates maduros,ramos de tomilho,1 colher de sopa cheia de azeite,pitada de sal.
–Tem tudo Bella,como se faz?
–Primeiro tem que retirar a pele e a semente dos tomates. Debulhar o tomilho.
Colocar no fundo da panelinha um fio de azeite e quebrar o ovo dentro dela. Distribuir queijo e tomate sobre o ovo , regar de azeite e salpicar sal.
Sobre o ovo distribuir as folhas de massa filo até dar a altura da panelinha.
Levar ao forno preaquecido a 220 graus por 6 minutos.Por último servir bem quente.
–Como você sabe disso tudo Bella?
–Rose os Swan tem muitos talentos.-me gabei.
–Convencida você,hein?
–Não querida cunhada,eu sou realista.
–Continuo achando que você é convencida.
–Ache o que quiser Rose,eu vou preparar o meu prato.
–Preparar o seu prato para Edward Cullen.
–Quem está afirmando isso é você!
Comecei a separar os ingredientes,Rose tentava me ajudar mais ele se mostrou uma péssima ajuda quando derrubou três ovos,sujando o chão da conzinha,sem contar que ao invés de um filete de azeita na panela,ela meio que colocou muito azeite,depois desses fatos trágicos que só me atrapalharam, a expulsei da cozinha,ela saiu alegando que a casa era dela e blá blá blá.
Depois de preparar o prato,eu fui tomar banho.Estava estranhamente nervosa,Edward mesmo inconscientemente me deixava assim.
Isso era uma droga.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha olhar meu prato que ainda estava no forno,escutei umas vozes na sala,que provavelmente eram do meu irmão e do Edward.
–Boa noite Rosalie- Edward sempre se dirigia a Rose sério.
–Edward.-ela o cumprimentou.
–Rose-uma voz feminina soou.
–Alice,quanto tempo!
–É,estava viajando a trabalho mais uma vez,Edward deveria me dar uma folga.
–Sem reclamações pequena.-Edward se fez presente na conversa.
–Tudo bem,Edie.-falou docemente.
Edie?
Edward não gostava de apelidos,quem era essa Alice?
Esqueci de avisar a Rose que essa Alice viria.
Me subiu uma raiva e uma vontade de estapear essa criatura que eu sequer conhecia,mas dava para notar que eles se davam bem.
A minha parte boa fez o favor de lembrar-me que nós não éramos nada.
Edward era de todas.
Isso me entristecia.
–Conte-me as novidades Alice.
–Ah Rose,fiz muitas compras,e err eu estourei o cartão que Edward me deu.
Cartão?
Decidi me focar em meu prato,e desliguei o forno.
–Bella minha maninha mais linda,que cheiro bom- Emmett entrou na cozinha falando e para variar me sufocou em seu abraço de urso.
Era muito bom ser abraçada por Emmett.
–Oi,foi eu que fiz.
–Nossa!quer impressionar alguém?
–Quero -ele estreitou os olhos para mim.
–Quem Isabella?
–Você seu bobo- Emmett era tão ciumento.
–ótimo,você é minha irmãzinha e eu tenho que cuidar de você para nenhum lobo cercar você.
–Emmett uma dia eu vou casar.
–Quando meu caixão sair desta casa você pode casar-riu.
–Seu bobo,amo você
–Também amo você,minha caçula.
Ficamos um tempo na cozinha conversando sobre banalidades até que eu decidi perguntar quem era a tal Alice.
–Ela trabalha na empresa,mas viaja muito e fica meses fora,ela é a única que consegue aturar o mau humor de Edward,aquela baixinha morre de ciúmes de Edward com outras mulheres.
–Ela gosta dele?
–Tem uma paixão secreta por ele,mas o Edward nem desconfia.se você não quer uma inimiga nem olhe para Edward quando Alice estiver perto dele.
–Sério Emm?
–É bonequinha.
–Nossa.
–Bom Bells vamos para a sala.
–Calma eu vou colocar a mesa.
–Quer ajuda?
–Sim,vamos ursão.
–Oh,Rose que me chama assim nós nossos momentos quentes.
–Emmett,sua vida sexual não me interessa,sabia ?
O idiota apenas riu pois eu corei,as vezes o Emm era sem noção! FATO.
Então quer dizer que essa Alice tem uma paixão secreta pelo Edward?
Mais uma concorrente na minha lista.
–Pronto Bella,vamos para sala.
–Emmett o prato tem que ser servido bem quente,vamos jantar logo.
–Então vamos chamá-los.
Segui abraçada a Emmett e quando chegamos a sala, todos os olhares se voltaram para nós,especificamente para mim.
Odeio ser o centro das atenções.
A tal Alice estava meio pendurada no pescoço de Edward,isso me deu raiva.
–Oh Emmett,pensei que sua irmã fosse uma garotinha.-exclamou Alice,ela não parecia feliz com a constatação de que eu não era uma garotinha e sim uma mulher.
Tinha que admitir que a tal Alice era uma mulher linda,.branca,dos cabelos que batiam um pouco acima da cintura,era muito delicada.
Era fútil demais.
–Não Ali,a Bella é esse mulher linda a sua frente.
Ela deu um sorriso muito falso.
Ela definitivamente não gostara de mim.
–Emmett vamos jantar-chamou Rose percebendo o clima tenso.
–Vamos.
Todos se levantaram,eu segui por último,mais senti uma mão agarrar minha cintura,eu conhecia aquele toque.
Edward.
–Por quê está assim tão tensa Bella?
–Nada,apenas acho que a Alice não gostou de mim.
–Estou louco para beijar você de novo,sabia?
–Sério?
–Sim,minha cereja.
–Então o que você está esperando?
Sem esperar ele tomou minha boca na sua,faíscas de fogo se apoderavam do meu corpo,era muito bom beijar Edward,eu era levada para outro mundo,estranhamente feliz.
Como tudo que é bom dura pouco,ouvi um ofegar.
–O que significa isso Edward Cullen?
Alice estava parada a nossa frente me olhando mortalmente.
Merda,essa mulher quer guerra...ela vai ter.


''Os homens fazem a guerra usando armamento pesado: metralhadoras, bombas, tanques etc.
As mulheres fazem a guerra usando armamento pesado, mas sutil. Não disparam um único tiro.
Como terá sido a guerra travada por duas mulheres guerreando pelo mesmo homem? Quais foram suas armas?''

[n/a]Oh,até eu fiquei com raiva da Alice..

0 comentários :

Postar um comentário